.

Quartaaaa!!!

16:12 Edit This 11 Comments »
Gente a quarta-ferira pra mim é o melhor dia da minha semana, tenho curso de cabeleireiro muito muito bom pessoas maravilhosas minha turma é dez eu distraio a cabeça e nem lembro de comida pra vcs verem como é psicologica a minha furia por comida quando estou fazendo algo nem lembro! Ve se pode !!!
To fazendo direitinho minha R.A. belezinha belezinha to tão orgulhosa de mim, comendo na hora certa a quantidade certa que é muito importante isso deixa a gente tão bem e esses 3kg que se foram nossa parece que lavou minha alma eu achava que nunca mais ia sair do lugar que tinha impacado nisso e não tinha mais jeito, então vcs imaginem como eu estou kkkk vivendo ainda sobre o efeito do poderoso emagrecer a que palavra magica parece musica para meus ouvidos kkkkkk
To que não me aguento usar minhas roupas que eu adoro tanto está cada vez mais perto, tenho locura por jeans amo uma calça nova só que eu não comprava por que me recusava a comprar coisa deste tamanho ai já viu tinha tipo uma calça e que odiava nossa que horrivel isso agora tudo ta parecendo um pouco mais facil embreve eu estareia usando outra numeração, aliais alguém ai sabe me dizer a cada quantos kgs perdidos a gente muda o numero do maniquim?
Gente falei demais né?!!!
Bjokas

11 comentários:

Bethynha disse...

sim seria bom a gente se comunicar..ai quem sabe vamos adiando mais e mais essas compulsoes...
eh bom ver a balança descer

a minha ta meia parada..apesar de estar fazendo tudo certooo..
mas vamos em frentee

bjos

Beth disse...

Oi Dani, vim aqui hoje pela primeira vez, por curiosidade, depois de ler um comentário seu em um blog amigo.
Vi que você já progrediu muito, emagreceu dezenas de quilos, está muito feliz e não é pra menos, conquistar algo que se tem como objetivo é sempre uma alegria especial.
Deesjo que continue assim, vencendo a cada dia, superando dificuldades, sendo mais forte e poderosa do que a compulsão e qualquer outra coisa que tentar atrapalhar seu avanço. Tudo de bom, passei a ser sua torcedora ok?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Mudando o Rumo da Vida disse...

Dani, Beth é uma pessoa maravilhosa, sou fâ dela... vale a pena seguí-la...

Rô Barbieri disse...

OI querida
Bom feriado para vc
Bjãoooooooooo

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá amiga tbm,minha linda tem selinho p t no meu blog,eu penso q seja uns 10 ou 12kg p mudar o nº da calça,pois eu só consegui entrar na minha(46)dps q perdi 10kg
um grd bjinhos..

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi meu anjo....gostei muito do seu blog e vou te seguir ta
estou na mesma luta q vc
os ultimos quilinhos
q persistem em nao sair rs
mas vamos conseguir
me siga tbm
beijos e tenha um otimo feriado

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi meu anjo....gostei muito do seu blog e vou te seguir ta
estou na mesma luta q vc
os ultimos quilinhos
q persistem em nao sair rs
mas vamos conseguir
me siga tbm
beijos e tenha um otimo feriado

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Rsrs..amiga tu copia ele do meu blog e guarda,dps vai no teu blog em nova postagem e copia d onde guardou e escreve as perguntas e respostas da regrinha..e se qsr deixar fixo no blog(como eu fç)vai em personalizar,dps q abrir,click em adicionar um gadget,dps em imagem e em procurar(aí vai buscar aonde foi guardado)e salva,vê s consegues dps m diz,bjinhos..

Giovana disse...

Eu imagino o animo msmo q vc ta!!

Nao sei se vc sabe mais eu estava pesando 65kg, dai engordei e fui parar nos 74kg =( e a balança custava a baixar de novo...
Mais agora q ela voltou a baixar eu estou dando pulos...rsss...

Nao sei qts kg é a cada novo nº de calça, sera q nao vai de cada corpo??

Bjs!

Giovana disse...

Ahh tem selinho no blog p vc...

Bethynha disse...

preciso de um ombro mais que amigoo..
ontem enfiei o pé pela cabeça

depois de 11 dias tive compulsãooo..eu tava tao animadaa..e ontem consegui estrgar tudinhooo..só n consigo entender o motivo que leva a gente ter compulsoes
ontem eu tava bem..do nada deu vontade de comer..nao era fome..era so uma vontade louca que parecia incontrolavel de comer..e comi de tdo..parei qndo tava doendo o estomago..a noite toda passei em clarooo..tbm com o estomago doendo e estourando n tinha como durmir..
desculpa pelo desabafooo