.

...culpa culpa culpa

15:33 Edit This 5 Comments »
Hun... nei sei o que dizer to sumida por que to culpada essa é a verdade, tudo estava indo muito bem até o jogo do Brasil, gente parecia que tinha um ser dentro de mim quando eu vi aqueles salgadinhos toda aquela besteira nossa senhora tudo que eu num comi todo esse tempo comi aquele dia, só que todo ato tem sua consequencia ela veio passei tão mal parecia que eu ia morrer, tomei um chá só que já era num deu coloquei tudo pra fora gorfei!
Precisava disso gente, claro que não, fiquei super mal não só o corpo que doia todo o estomago que pegava fogo, mais a cabeça meu Deus que dor ... um sentimento de inferioridade enorme que vai arrebentando a gente por dentro sem dó, quando chegou a noite e fui me deitar pedi com todas as minhas forças pra que o Poder Supeior a mim me devolvesse ou fizesse que eu conseguise enxergar a força de comerçar tudo de novo Deus é maravilhoso, levantei quarta-feira ainda chateada mais com um novo animo eu tenho e preciso por mim e pelos meus aprender a me cuidar verdadeiramente hoje sexata-feira graças a Deus as coisa continuam indo bemcomi bastante salada que é pra limpar o meu corpo, ve se tudo sai né?!
Flores espero que eu consiga neste findi manter o equilibrio que perdi neste começo de semana e restabeleci no meio por que eu preciso correr atras do prejuizo!
Bjokas eu amo vcs todas!

5 comentários:

Bethynha disse...

amiga...eu tbm tive crises essa semana e passei mal que nem vc..hj to com uma dor de cabeça\ terrivel..mas de terça ate todo dia de quarta comi que nem uma louca..fui voltar ao normal só hj..
mas vamos pedir mta força mesmo pra ele la de cima..pra nao cairmos mais em tentação..e que conseguimos nos reerguer e continuar na nossa RA..
bjos e tenha um bom final de semana..

Beth disse...

A culpa faz mais mal do que o que se come, muitas vezes. Mas é claro que vale a reflexão sobre os abusos cometidos, não para se culpar, mas para avaliar o que a levou ao descontrole e assim, se planejar para não repetir a dose, ainda mais que sentiu-se tão mal depois (fisica e psicologicamente).
Olha, eu tenho observado que a Copa virou mais um motivo para muita gente se empanturrar. Onde, meu Deus, está escrito (rs) que é preciso ficar petiscando enquanto assiste ao jogo? Eu também tinha esta mentalidade, não estou criticando não, só constatando que a gente pode mudar, pode fazer de um jeito melhor, então desejo que você continue se fortalecendo, se aprimorando e na próxima, garanto, vai tirar de letra. Beijos!

Anônimo disse...

Oiiiiiiiii...amiga
tô passando para te desejar um ótimo fds!
BjO

Anônimo disse...

Oiiiiiii...amiga!
passando para desejar um ótimo Domingo!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

emagrecimentodataty disse...

Oi Florzinha!!

To passando rapidinhu só pra te desejar uma ótima semana!!

Bjkas