.

Arrependimento!

12:45 Edit This 5 Comments »
Oi gente!
Sabe hoje eu não queria nem postar, tava tudo muito bem feriado, sexta, sabado...mas no domingoquando chegou bem no fim ela me pegou fiquei super chateada comigo, não que tenha sido quilos de comida, mais comida sem qualidade nenhuma tipo: coxinha, risoles e tudo mais coisas que eu não to comendo há muito!
Só que eu tenho uma filosofia óntem já era eu tenho que viver o melhor hoje, então passou e hoje comecei de novo uma nova vida!
Portanto quero que se vá a tristesa que fique bem longe de mim!
Bjs a todas muito obrigada pelos parabéns de vcs amo todas!

5 comentários:

Simone Domingues disse...

força gatona,

e isso ai o importante recomeçar e bola para frente
beijos e tenha uma linda semana

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá amiga meus parabéns,estou um bocadinho atrasada,ms é d coração,viu,tenha mta saúde e seja feliz é o q t desejo!!qrda eu tbm jaquei(dps da RA foi minha primeira jacada)ms foi por um ótimo motivo e já voltei ao ritmo novamente e sem sair da linha,fica com Deus,bjinhos..

Giovana disse...

E vc esta certissima Dani...

O q foi ja foi, tem q fazer o seu melhor no hj!!

Bjs!

ღ Deyse ღ disse...

Oiiii... tem Selinho para vc la no meu blog....rsrs...bjim

Mudando o Rumo da Vida disse...

O importante é não repetir o erro, se não a gente sabe aonde a gente vai parar.
BORA COMPENSAR ISSO MOÇA!