.

Dia de pesagem!!!!

05:41 Edit This 10 Comments »
Tô feliz demais eliminei da minha vida e pra sempre 3kg!!!
Gente nem acreditei faz muito tempo que estava com esse peso! Todos sabem que eu já havia eliminado 27kg só que depois eu fiquei estacionada nisso, parecia uma praga ai que horror, só que a praga existia sim era minha total falta de comprometimento com a R.A.!
Essa semana eu me dediquei muito quando a compulsão quis chegar eu lutei viu, nossa teve momentos mais faceis e momentos que foram mais dificeis mais esta semana eu consegui e to muito feliz domingo teve varios alimento que me causam compulsão mais mantive o equilibrio pensei em todas vcs pensei em mim e tudo foi ficando mais calmo e hoje quando me pesei nossa tudo valeu a pena!
Li em um blog que "Comer é muito bom mais estar magra é melhor ainda"!
Resumindo o esforço que não foi pouco valeu a pena Nunca mais eu vou estar na casa dos 90kg, agora por pouco tempo e se Deus quiser e eu também vou habitar por pouco tempo a casa dos 80 hihihihi!
Será que tem gente mais feliz que eu hoje!!!
Bjokas minha flores!

10 comentários:

Bethynha disse...

aiii
fico feliz por vc tbm..sem compulsao eh utra coisa..eh outra vida...
temos que manter isso pra sempre..
eh bom olhar a comida e conseguirmos nos controlar ne..
o esforço valeu a penaaa..que bom que vc emagreceuuuuu

bjoss

ღ Deyse ღ disse...

nossa menos 3kg ai quem dera eu ...amanha´é dia de pesagem pra mim vamos ver né ...bjim te adoro minha linda e olha diga NAO a compulsão

Giovana disse...

Olha, pelo jeito nao tem ngm mais feliz não...rsss...

Parabens, o esforço foi/esta sendo recompensado!!

Bjs!

Simone Domingues disse...

amiga maravilhosa,

parabénssssssssssss gatona, viu como e possível, isso e fruto de sua determinação e disciplina.
fico feliz demais por vc e super orgulhosa.
continue firme!!beijossssssss

Érica Oliveira disse...

-3kg em 1 semana?!
o_O
caramba é muita coisa!!!
olha, parabéns hein!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns lindona!
seu esforço está sendo recompensado!
Òtima semana...
BjO

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá minha linda parabéns pela sua vitória,eu fc mt contente por vc amiga,e continua com forças,vc vai alcançar sua meta,ok!!fica com Deus,bjinhos..

José Sousa disse...

Bonito hé! Passei aqui pela primeira vez, gostei vou ser seu seguidor. Conheça os meus em:
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um beijo em seu coração

Bethynha disse...

Dani..eu queria fazer um desafio pra nao termos mais compulsao..
tava pensando no desafio do mes de junho..sem nenhuma compulsao..sera que a gente consegue?
eu sei que compulsao eh dificil..mas temos que lutarr a cada dia...
se uma ajudar a outra quem sabe podemos conseguir..
eu ja estou a 1 semana e 3 dias sem a maldita..queria ficar o mes inteirinho assim..
seria legal lançar um desafio ne..
mas nao sei como

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, que maravilha.
3 quilos a menos é muita coisa,
minha endo mesmo, disse que a gente tem um período que estaciona, que bom que seu corpo está respondendo de novo.
AMIGA 30 QUILOS É MEU SONHO.