.

Selinho!!! Meu primeirinho!!!

14:04 Edit This 1 Comment »

To me achando ganhei meu primeiro selinho da querida Sisi (esquadrão contra a gordura) eu nem sabia por ela que me ensinou!!! hihihi lesadinha né?!
Bom eu acho que meu blog é apaixonante por que falo sobre coisas que eu vivo coisas reais tipo altos e baixos de uma pessoa que decidiu mudar o rumo das coisa começando pelo peso.
Eu indico esse selinho para algumas pessoas que me inspiram com sua historia ai vão ela:
Bethinha,Magra e feliz, Deyse negata, Symonne Morgado, Lu francesa, Gordinha??? Não toda boa!, Comportamento magro,Magra pra sempre, Diario de uma gorda, Diário de mulher: confissões de uma dieta e Uma luta diária!
Pra vcs queridas
As regrinhas:
Oferecer para dez amigas
E dizer por que seu blog é apaixonante!!
Bjos

1 comentários:

ღ Deyse ღ disse...

oi Linda que negocio é esse de primeiro selinho quem te deu foi a SISI nem foi eu te ofereci um selinho no dia 27/05 vc quem nem deu bola pro meu selinho :( nem gosta de mimmmmm....BUÁÁÁÁÁÁ.....rsrsrsrsrs obrigada pelo selinho