.

Não resisti e pesei!

13:18 Edit This 2 Comments »
Ai eu não ia me pesar mais foi mais forte do que eu não aguentei e me pesei para minha surpresa (imensa) apesar da compulsão de domingo eu eliminei mais um kg nossa como foi bom deu um gás a gente fica mais motivada, dá um animo né?
Vou com certesa ter um comprometimento maior com a R.A.
Minha alimetação não tá ruim, o cardapio é o seguinte:

Manhã
Uma xícara de café com leite uma fatia de pão integral;

Almoço
Uma colher de sopa de arroz de ráriz, uma concha pequena de feijão, duas colheres de sopa de couve refogada, duas colheres de sopa de abobrinha refogada, dois pedaços pequenos de carne de panela e suco de couve com limão( uma delícia);

Lanche
Uma fatia de pão, uma xícara de café com leite;

Jantar
Uma porção de couve com cenoura, uma colher de sopa de arroz integral;

É isso gente normalmente não muda muito, claro mexo nos legumes todos os dias são diferentes mais as porções são as mesmas esse arroz de rariz é o que eu como todos os dias eu amo tudo que integral, ah eu como salada todos os dias ou é alface ou acelga temperada com bastante limão isso eu como a vontade!
Bjokas a todas!

2 comentários:

Lisi disse...

essas compulsões sobre se pesar me matam também =(

beijos e força pra nós

Anônimo disse...

Oiiiiiiii...
danadinha,rsrsrss...não aguentou,eu tbm fico com uma vontade de me pesar mas até agora tô aguentando firme!seu card´pio tá ótimo,tbm prefiro comer alimentos integrais são mais saudavéis com certeza!
Desejo á vc um ótimo Dia dos Namorados e um excelente findy!!!
BjO