.

Começando a semana!

09:44 Edit This 9 Comments »

Oi flores!
Como foi o findi? Espero que tudo tenha corrido bem sem jacadas!
Gente ainda ta muito frio aqui, mais eu to segurando minha onda por que dia 13/07 é aniver do meu bebe eu quero estar em uma calça de numero menor inclusive já comprei é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Poxa tenho que conseguir por que tem bastante tempo!
Sabe acho que to pecando na hora do jantar eu num queria comer comida acho que vou começar a tomar uma vitamina algo assim não o shake sei lá tipo leite desnatado com maçã assim sabe to ficando com a consciencia pesada apesar de ser pouca comida e integral a noite a gente num queima a caloria né?
O marido ta se cuidando então num da pra ficar pra tras como disse minha sobrinha a fila anda e o celular toca magina nossa senhora nei sei o que faço kkkkkkkkk!
É a vida brincadeiras a parte temos que nos cuidar senão a coisa fica feia!
Vai o que eu comi

Manhã:
Uma xicara de café com leite, uma fatia de pão preto (com margarina);

Almoço:
Duas colheres de sopa de jiló refogado, duas de abobrinha japonesa assim tipo pure, uma colher de arroz integral, umas cinco rodelas de linguiça calabreza haaaaa e salada de alface tomade e cenoura;

Lanche:

Uma xicara de café com leite bem quentinho e uma fatia de pão preto;

Jantar:
Num decidi ainda se é mesmo vitamina;

Bjokas

9 comentários:

Bethynha disse...

amiga..eh mesmo eu fiquei mto tempo sem comer por isso tive compulsao...eu sou a cumpada mesmo..mas assim estou aprendendooooo..
o findi em razao foi bom..apesar de ontem de noite..
mas hj ja voltei a vida normal..
força ai querida..
vc esta há quantos dias sem compulsao?

Lisi disse...

Mas que coisa mais querida teu bebeeeee! Hoje eu comi uma espiga de milho tb! hehe

è isso ai, metas em roupas é a melhor coisa!
Nos obrigada a entrar nos eixos!

Beijos e uma ótima semana

Mili disse...

Que coisa mais fofa...parabéns!!!
Vim retribuir sua visita! É claro que estaremos juntas a partir de agora, pensamentos positivos, vibração é tudo! Vc quer, vc consegue!
Conta comigo e arrasa na calça nova heim!
Beijos;
:/)

Dani disse...

Olá querida!!
vim aqui retribuir sua visitinha.

gostei do seu cantinho

Q bb mais liindo!! Parabéns!!

Vamos juntas q conseguiremos..
Bjinhus

Giovana disse...

Que unhas lindas no post anterior...eu amoooo...

E esse Baby q da vontade de morderrrrr....rs

Faz um vitaminado sim a noite, coloca linhaça q faz bem e da saciedade, vc vai se serntir melhor!!

Bjs!

Anônimo disse...

Seu baby é lindo amiga!Parabéns!
Òtimo dia pra ti...
BjO

Eydu disse...

nossa que historia de sucesso menina
ja to te seguindo para saber sempre das novidades
bjim

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Amei seu cantinho e já estou te seguindo! Depois passa no meu e se gostar me segue tb.

Beijos e boa sexta-feira!

Simone Domingues disse...

que filhote mas lindooo

parabéns!!
amiga estou passando para te desejar um lindo e vitorioso fim de semana
beijos e força