.

13:24 Edit This 5 Comments »


Hum ...ganhei um selinho lindo da minha amiga Deyse Negata, , adorei é claro!
As regrinhas são pra gente indicar dez amigas que estão sempre com a gente, que são nossa inspiração elas são:
Bethinha emagrecendo
Lu Francesa
Gordinha??? não... toda boa!!!
Magra e feliz
Gi Diario de uma mulher: confissões de uma dieta
Mudando o rumo da vida
Esquadrão contra a gordura
Eu vou conseguir
Diva de mini saia!

Acho que num vo conseguir avisar todas minhas queridas agora por que to um ouquinho atrasada! Mais tarde eu aviso todas!


Rapidinho :


Gente to super mal comigo, acho que ainda sobre o efeito da farinha branca desse domingo fico angustiada sabe parece até que sem estimulo, sei lá nem me pesei na segunda num quis acho que me faria mais mal ainda deixa pra outra semana né, ai to um pouco confusa a tpm chegando ai credo! Nem sei!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiii...Dani!
Passei para te desejar Feliz Aniversário!!! atrasado,rsrsrss...
desculpa amiga é que não deu para passar antes...
Desejo que Deus te abençoe muitOooooooooo...e que vc consiga alcançar todos os seus objetivos!
BjO

Giovana disse...

Oii...

Obrigada pelo selinho viu, ja postei antes, mas adoro msmo assim!!

Se pese qdo achar melhor, nada de forçar nada!!

Bjs!

Anônimo disse...

Dani tem selinho pra ti lá no meu cantinho tá!
BjO

Lisi disse...

Oi querida!
Adorei seu blog!
Agora falta pouco pra ti!
Eu estou iniciando =(
mas com muita força de vontade!

Se der dá uma passadinha no meu blog.

beijos

Flavinha disse...

Olá te add...Adoreii teu cantinho bjks e ótima semana