.

Domingo!

13:32 Edit This 5 Comments »

Meninas como ta frio, meu Deus só da pra pensar em ficar debaixo do cobertor!
Vamos combinar que no frio é muito mais dificil se segurar né dá um vazio, tenho que sair de perto mesmo da comida senão eu não aguento! Apesar de me sentie assim até que me segurei legal,

Manhã:
Uma xícara de café com leite e uma fatia de pão preto (com mortadela, não resisti);

Almoço:
Duas colheres de sopa de arroz rariz, duas colheres de feijõa e frango assado era peito tava bem sequinho e não tinha salada não comi em casa;

Lanche:
Uma xicara de café com leite esse leite é sempre desnatado, tres pedaços de bolo de fubá era pequeno acho que valia dois acho e um pão frances sem miolo com margarina;

Jantar:
Duas conchas pequenas de caldo de abobrinha japonesa bem leve pra compensar o pão ai de cima!


Óntem eu não comi arroz nem no almoço e nem no jantar, comi só legumes só que a noite me deu muita vontade de comer um doce ai pra num ficar desesperada eu comi duas bolachas recheadas foi isso!
No frio sinto muita dificuldade de me controlar espero que consiga me manter firme, quero e preciso comprar umas blusas só que eu queria compra-las usando outro numero de maniquim né!
Gente bjokas eu amo vcs!
Ah lembrei eu percebi que tem meninas que amam esmaltes então eu vou começar postar algumas unhas que faço!
Bjokas

5 comentários:

Lisi disse...

O frio realmente é um problema.
Precisamos de calorias para nos mantermos quentinhas e isso nos faz engordar,
Afinal ninguém se aquece comendo alface né?

beijos e boa semana

Lisi disse...

e ahhhhhhhh
eu AMO esmaltes hehe

Simone Domingues disse...

amiga,

o frio e mesmo um problema porque aumenta mesmo o nosso apetite, terrível para nós que estamos nessa batalha ne!!
mas gata segure a onda e se mantenha firme.
unha linda ameiiiii
querida tenha uma semana maravilhosa
beijosssssss

Andressa Santos disse...

Oi flor que unhas lindas amei!
passandu pra lhe agradecer a visitinha ao mei blog !
e já avisando q já estou te seguindo
e adorei seu blog!
aki em curitiba tá muuito frio!ui..
tenha uma otima semana
BjOoO**

ღ Deyse ღ disse...

aaiiiaiaia adorei as unhas nossa são perfeitas amei mesmo... passndo pra te adar um bjim