.

Segunda!!!!!!!!!!!!!!!!

13:07 Edit This 5 Comments »
Oi gente!!!!
Bom meu findi foi muito bom, to muito orgulhosa de mim, domingo é sempre um problemão por que a gente aqui sempre se reuni ai já viu né reunião em volta da mesa sempre ...más eu me controlei certinho afinal sou eu que me engordo portanto sou eu que me emagreço! Então resolvi contiuar com minha R.A. e emagrecer não é facil não mais a gente tem que ter a cabeça no lugar, pensar muito antes de comer um alimento, esta é a forma que eu tenho pra cuidar de mim, não podia continuar destruindo meu corpo comendo tudo que via pela frente, né?!
Bjokas a todas que me apoiam nesta luta que não é nada fácil, amo todas vcs de verdade!!!

5 comentários:

Aline disse...

OI Dani, menina tbm adorei seu blog, estou te seguindo e te linkei, menina vc ja emagreceu 27 kilos, que maravilhaaaaaaaaa

Tbm queroooo rsrsr

ღ Deyse ღ disse...

HUMMM QUE BONITIM EU TAMBEM ME COMPORTEI MUITO BEM ESSE FIM DE SEMANA... PARABENS PRA GENTE...RSRS...OBRIGADA POR APARECER NO MEU CANTINHO BJIM

ღ Deyse ღ disse...

Dani, quando agente comenta no seu blog sempre pede para digitar uma palavra como confirmação...isso é muito chato pq demora pra comenta ... ficaria melhor se vc tirasse a confirmação...se quiser tirar é só voce ir em CONFIGURAÇÕES -depois COMENTARIOS e na antipenultima opção tem a seguente pergunta : exibir uma confirmação de palavras pra os comentarios? ai você marca NÃO... pronto fica livre de palavrinhas chatas BLZ

Simone Domingues disse...

oii lindona,

passando para te desejar um lindo dia e muita força
continue firme e forte
beijosssss

emagrecimentodataty disse...

Oi Florzinha!!!

Já estou te seguindo tb!!!É isso ai...com força de vontade agente consegui!!

Bjokas