.

Esse blog é a minha geladeira!!!!

09:00 Edit This 7 Comments »
Gente eu não sei vcs mais eu tinha uma mania ou melhor um vicio de abrir a geladeira toda hora vcs num tem noção era muito mesmo e claro cada vez que abria era alguma coisinha pra dentro agora esse blog virou minha geladeira kkkkk abro toda hora e melhor em vez de comer eu recebo incentivos, leio sobre pessoas que se superaram, e que chegaram ao seu peso ideal tem coisa melhor que isso é maravilhoso!!!
Falando do sabado todo mundo sabe que eu tenho um pouco de medo do fim de semana medo de jacar! se eu tenho que ser forte durante a semana vcs não imaginam come eu to me esforçando no findi meu Deus é muito dificil, mais quando eu vou pensar em comer eu lembro que quero usar em jeans numero 40 e não 48 ai tudo fica um pouco mais claro na minha cabeça ou melhor no cabeção ne?!
Penso também bastante ajuda do Poder Superior pra que ele me de clareza para enxergar a força que tenho dentro de mim e que eu posa também saber como trabalha ao meu favor!Por que não me adianta nada me encher de revolta e nada fazer quero ver resultados saber que sou capaz de me melhorar todos os dias um pouco, saber me conhcer isso é muito importante e vcs todas fazem parte disso me espelho em cada uma de vcs, lutadoras e principalmente vencedoras pois coloram a cara a tapa resolveram ver o mundo então a vcs que me ajudam tanto um muito muito obrigada de verdade!
Como sempre digo AMO VCS MESMO MESMO!!!!
Bjokas

7 comentários:

Simone Domingues disse...

amiga linda,

e isso mesmo lute por seu objetivo não existe comida que pague a felicidade de entrar em um jeans 40
beijos amiga e continue firme

Mudando o Rumo da Vida disse...

É verdade melhor a gente vir para o Blog do que abrir a geladeira.
Amiga, parabéns pelos 27 quilos eu chego lá!

Giovana disse...

Oiii..

Primeiro obrigada pela visita e o comentario la no blog!!

Vi que vc ja emagreceu muitooo parabens, não é pra qlqer uma...rsss...

Vou estar te acompanhando!!

Bjs!

Anônimo disse...

Amiga passei para te desejar um maravilhoso sábado!
Fica firme!
BjO

Mary disse...

Oi querida obrigada pela força viu!!!!!!!!!!
É tão bom ter vc sempre pertinho!
bjs

Bethynha disse...

oba..oba..hj consegui comentar..hehe

ai tu nem sabe a minha luta no final de semana pra segurar a boca...
mas temos que ser insistentes ne..
eu consegui esse findi e vc?
tenha um bom inicio de semana

bjos

Paty disse...

Não sei o que aconeceu, acho que demorou muito pra carregar, não conseguí ler sua pag, depois eu volto!!!Beijoca e ótima semana!!!