.

A crise da noite!

16:43 Edit This 0 Comments »
Gente eu percebi esses dias como é dificil para mim me  manter abstinente da mordida compulsiva a noite meu Deus tenho que fazer um esforço quase HÉRCULO. Neste horário fico muito anciosa mesmo ontém até fiquei brava com meu marido, ele tava comendo ai eu tive que sair de perto pra conseguir ficar sem comer, quer dizer eu já havia comido direitinho salada tudo bunitinho ai veio ele nossa com aquele prato aiaiaiaiai foi por pouco mais ai eu lembre que li em um blog que a gente tem que pensar antes de comer ai eu pensei na calça que eu quero entrar , pronto tudo ficou mais claro!!!!
Preciso sair do maniquim 48 urgente e só faltam 2,5k então tenho que ser muito firme! Serei a pessoa mais feliz do mundo por que ai eu estarei na casa dos 80 e os 90 nunca mais faram parte da minha vida !!!!!`
Portanto acho que vou blogar neste horario pra me manter sempre motivada!
Bjos a todas minhas grandes incentivadoras!!!
Amo vcs!

0 comentários: