.

Tô de volta!

06:38 Edit This 4 Comments »
Ai gente parece mentira mais eu tô de volta!
Gente foi muito difícil, ficar essas semanas sem vcs, sem ver comentários, sem visitar vcs...mas passou!!!
Bom to na tpm ai já viu, pisei na jaca legal a pesar de estar comendo bastante coisa integral dei uma abusada, mas para minha felicidade (quase que eu desmaio, de alegria claro), To acustumada já fui logo comprar uma calça e peguei sem pensar uma 48 , olhei o resto das calças  e pensei não vejo a hora de entrar  em uma 46, detalhes era uma liquidação de uma marca legal mas o único problema é que não trocava por que era modelo antigo, bom cheguei em casa fui provar e hahahahahahaha que alegria tava larga!!!!! Tive que apertar nossa gente parece fiquei tão feliz nem acreditei, ou melhor acreditei sim, tenho que começar a validar minhas conquistas também né?! não só derrotas Bom queria e precisava dividir isso com vcs!! Bjos enormes para todas!

4 comentários:

Bethynha disse...

amiga que legal..nada melhor que entrar numa calça menos que usamos..
mas nao desconta a maldita da TPM na comida ne..
vamos ser fortes amiga..
bjos e boa quarta

Simone Domingues disse...

lindona parabéns,

isso e fruto de sua determinação e força, continue assim firme e motivada.
fico muito feliz por vc gatona
beijosssssss

Bethynha disse...

ok obrigado pela dica do site..

e boa quinat pra vc

bjos

Simone Domingues disse...

lindona,

tenha um ótimo findi e continue firme e forte
beijossssss