.

Dia das Mães!!!

12:25 Edit This 4 Comments »
Olá! Parabéns a todas as mamães!
Gente que esse dia tenha sido maravilhoso pra vcs, para tudo indo ainda estou sem computador vcs podem imaginar o que é uma pessoa a quase duas semanas sem o pc?!!!
Nem eu acredito, estou passando só pra dar um beijinho em vcs, não vai dar tempo de passar em todos os blogs pra mandar um recadinho, pc da casa dos outros né! hihihihi
Amo todas vcs que estão comigo, cada blog que eu conheço me da muita força de verdade! Amo amo amo!!!!

4 comentários:

Bethynha disse...

oi querida..
adorei o seu apoio no meu blog..

ai ai..final de semana foi horrivel pra mim..comi ate nao parar mais..
hgj estou tentando recomeçar..
eh tao dificillllll

preciso do apoio de vcs..
bjos e tenha uma boa semana

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Dani passando p t desejar uma linda e leve 5ªFeira,fica com Deus,bjinhos..

emagrecimentodataty disse...

Oi Dani...

Te achei no blog da Bethynha...q tal emagrecermos juntas??oq acha?

Bjokas e tenha uma ótima Semana!!

Bethynha disse...

Dani..olha só..eh dificil mesmo essas compulsoes..mas temos que ser mais forte ne..
me diz uma coisa..onde posso encontrar essas reunioes..palestras..pela net?
bjos e boa terça