.

...Será ?!!!

16:27 Edit This 3 Comments »
Será que eu consigo perder, eliminar, acabar com mais dez ? parece que depois dos vinte e sete que já se foram eu não consigo ir para frente to frustrada comigo, sei lá estes dez quilos da segunda meta parece que ta quese impossível de eliminar tem dias que me bate um desanimo total, tipo falta a tal da força de vontade ou melhor o milagre da força de vontade, porque manter a peteca sem cair é um milagre, meu Deuuuuuuuuuuuusssss como é dificil!
Todo dia eu acordo dizendo pra mim que preciso me doar mais para mim mesma, sabe como é né! Me dedicar mais esse tipo de coisa que para uma compulsiva é bem dificil acho que já falei pra vcs que sou compulsiva, faço parte de um grupo CCA ( Comedores Compulsivos Anonimos) é igual ao AA, por que o vicio da comida é exatamente igual a qual quer dependencia quimica, enfim tenho bastante altos e baixos ainda bem que tenho vcs para me ajudar a ficar mais no alto que no baixo!
Bom espero que desabafando eu me sinta um pouquinho melhor!!!
Beijinhos e boa noite! 

3 comentários:

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Dani,tbem..minha linda tenha confiança e paciência,vc consegue,é só uma questão d tempo q vc tem d sobra,pois ainda é mt nova,e seu percurso já é uma grd vitória!!FORÇA MULHER!!bjinhos..

Simone Domingues disse...

força menina,

nada e impossível basta acreditar na sua força
e lutar.
beijos e estarei sempre por aqui!!

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Obgda pela visita linda,ah,e eu ñ sou mãe,bjinhos..