.

Páscoa o perigo ronda......

13:05 Edit This 0 Comments »
    E eu tenho que ficar alerta nesse final de semana além de ser páscoa, tenho festinha pra ir ai Senhor é preciso entender que não tenho que ir COMERmorar e sim festejar a alegria das pessoas e assim ficar feliz também, né?!
   Hoje sexta-feira santa comi como boa parte das pessoas um bom e delicioso peixinho, tava bom mesmo tudo moderado, só foi um pouco de sacrificio de manhã, minha mãe fez pão de queijo hahahahahahahahaha comi três, acho que acabei compensando no almoço que como já disse foi peixe e salada de brócolis menos mal.
 A  cada dia as coisa vão ficando mais faceis assim a gente espera, mais é sim. Bom ainda tem o resto do dia que eu acho que vai ser tranquilo, depois eu conto bjs meu querido diário!!!!! 

0 comentários: