.

Alguém ?!

14:40 Edit This 7 Comments »
Oi meninas!!!
Hoje eu vim pra perguntar se alguém conhece uma erva CARLLUMA FIBRIATICA, a nutri receitou dizendo ser natural, eu dei uma pesquisada e realmente é natural, por que eu num to afim de ficar tomando remédios alopaticos, né1 Enfim eu to super empacada nesse pesso mesmo quando eu to com a RA super direitinha ai ela disse pra eu tomar çpra dar uma acelerada no processo, então se alguém souber de alguma coisa por favor me falem!
bjokas

Hihihihihi!

06:49 Edit This 3 Comments »

Eu sei que tem bastante pra melhorar, mas também sei que já conquistei muita coisa OLHA ESSA CARA HAHAHAHAHAHA
Bjs

Cabeça no lugar!

15:39 Edit This 2 Comments »
Isso mesmo é assim que me sinto quando me alimento direito, parece que tudo esta na sua mais perfeita ordemm, até minha casa eu administro melhor, minha vida, meus filhos, não sei explicar parece que uma nevoa isso uma nevoa sai da frente dos meus olhos ai pronto, agora é descobrir a recita de continuar assim, quer dizer (só bem carad de pau mesmo!) eu já sei é só continuar comendo direitinho, safada eu!
Mas é que tava um pouco complicado por que tinha o niver do João Pedro ai já viu né bolo, pãozinho num sei mais o que até a ghgente acordar pra vida e deixar de lado tudo que sobrou nossa é difícil, mais eu chegou lá! Devagar e sempre né meninas!

08:00 Edit This 2 Comments »
 
Posted by Picasa

Tô de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

07:55 Edit This 2 Comments »
Gente acobou o sumiço! Nem acredito que to de volta, nossa ausencia total credo muitas coisas, muita correria, tudo de uma vez, mais passou e agora eu voltei pra ficar por que sem vcs num dá né!!!
Meninas sobre a alimentação nesse tempo todo que eu estive fora foi horrivel mais eu já acordei pra vida e novamente pela não sei quantas vez resolvi me levantar!
Vou aos poucos visitando todu mundo por eu to morrendo de saudades de vcs!!!
Bjs!

Oi gente!

10:17 Edit This 7 Comments »
To sumida né?! É que ta corrido mesmo gente, curso, casa, filhos, marido... já sabem né?!
De R.A. to bem levando tudo numa boa, tenho pouco tempo agora então tenho que correr pra chegar nos tão sonhados 85kg(minha primeira meta). Gente ontém cheguei no curso e todu mundo falou que já ta dando pra notar que estou emagrecendo ai que felicidade isso faz um bem pra gente, deixa o ego lááááááááá em cima!
Gente eu quase num cometei no cantinho de vcs por falta de tempo, eu num gosto quando não dá por que eu adoro fazer parte da vida de vcs, mais eu to visitando todos mesmo mesmo!
Amanhã é dia de pesar, mudei né por que pesar na segunda ta complicado viu, é de matar, acho que prefiro a SEXTA hihihihi, sem vergonha eu né!
Minhas queridas eu já vou indo bjokas a todas amo vcs muito!
Já ia me esquecendo um ótimo jogo para todas nós!
Bjokas!

Começando a semana!

09:34 Edit This 10 Comments »
Oi flores, hoje tenho certesa que ta todu mundo mais animadinho né a gente jogou bem melhor e eu me comporte também bem melhor!!!
Sexta eu me pesei eliminei 0,200 então estou com 87,8kg esperava bem mais, fazer o que aprontei no jogo né, só podia dar nisso saco!
Mais beleza essa semana me planejei e vai ser bem melhor preciso alcançar minha primeira meta que é chegar nos 85kg antes do dia 13/07, tenho certesa que consigo!
Bjs a todas, amo vcs!

...culpa culpa culpa

15:33 Edit This 5 Comments »
Hun... nei sei o que dizer to sumida por que to culpada essa é a verdade, tudo estava indo muito bem até o jogo do Brasil, gente parecia que tinha um ser dentro de mim quando eu vi aqueles salgadinhos toda aquela besteira nossa senhora tudo que eu num comi todo esse tempo comi aquele dia, só que todo ato tem sua consequencia ela veio passei tão mal parecia que eu ia morrer, tomei um chá só que já era num deu coloquei tudo pra fora gorfei!
Precisava disso gente, claro que não, fiquei super mal não só o corpo que doia todo o estomago que pegava fogo, mais a cabeça meu Deus que dor ... um sentimento de inferioridade enorme que vai arrebentando a gente por dentro sem dó, quando chegou a noite e fui me deitar pedi com todas as minhas forças pra que o Poder Supeior a mim me devolvesse ou fizesse que eu conseguise enxergar a força de comerçar tudo de novo Deus é maravilhoso, levantei quarta-feira ainda chateada mais com um novo animo eu tenho e preciso por mim e pelos meus aprender a me cuidar verdadeiramente hoje sexata-feira graças a Deus as coisa continuam indo bemcomi bastante salada que é pra limpar o meu corpo, ve se tudo sai né?!
Flores espero que eu consiga neste findi manter o equilibrio que perdi neste começo de semana e restabeleci no meio por que eu preciso correr atras do prejuizo!
Bjokas eu amo vcs todas!

Começando a semana!

09:44 Edit This 9 Comments »

Oi flores!
Como foi o findi? Espero que tudo tenha corrido bem sem jacadas!
Gente ainda ta muito frio aqui, mais eu to segurando minha onda por que dia 13/07 é aniver do meu bebe eu quero estar em uma calça de numero menor inclusive já comprei é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Poxa tenho que conseguir por que tem bastante tempo!
Sabe acho que to pecando na hora do jantar eu num queria comer comida acho que vou começar a tomar uma vitamina algo assim não o shake sei lá tipo leite desnatado com maçã assim sabe to ficando com a consciencia pesada apesar de ser pouca comida e integral a noite a gente num queima a caloria né?
O marido ta se cuidando então num da pra ficar pra tras como disse minha sobrinha a fila anda e o celular toca magina nossa senhora nei sei o que faço kkkkkkkkk!
É a vida brincadeiras a parte temos que nos cuidar senão a coisa fica feia!
Vai o que eu comi

Manhã:
Uma xicara de café com leite, uma fatia de pão preto (com margarina);

Almoço:
Duas colheres de sopa de jiló refogado, duas de abobrinha japonesa assim tipo pure, uma colher de arroz integral, umas cinco rodelas de linguiça calabreza haaaaa e salada de alface tomade e cenoura;

Lanche:

Uma xicara de café com leite bem quentinho e uma fatia de pão preto;

Jantar:
Num decidi ainda se é mesmo vitamina;

Bjokas

Domingo!

13:32 Edit This 5 Comments »

Meninas como ta frio, meu Deus só da pra pensar em ficar debaixo do cobertor!
Vamos combinar que no frio é muito mais dificil se segurar né dá um vazio, tenho que sair de perto mesmo da comida senão eu não aguento! Apesar de me sentie assim até que me segurei legal,

Manhã:
Uma xícara de café com leite e uma fatia de pão preto (com mortadela, não resisti);

Almoço:
Duas colheres de sopa de arroz rariz, duas colheres de feijõa e frango assado era peito tava bem sequinho e não tinha salada não comi em casa;

Lanche:
Uma xicara de café com leite esse leite é sempre desnatado, tres pedaços de bolo de fubá era pequeno acho que valia dois acho e um pão frances sem miolo com margarina;

Jantar:
Duas conchas pequenas de caldo de abobrinha japonesa bem leve pra compensar o pão ai de cima!


Óntem eu não comi arroz nem no almoço e nem no jantar, comi só legumes só que a noite me deu muita vontade de comer um doce ai pra num ficar desesperada eu comi duas bolachas recheadas foi isso!
No frio sinto muita dificuldade de me controlar espero que consiga me manter firme, quero e preciso comprar umas blusas só que eu queria compra-las usando outro numero de maniquim né!
Gente bjokas eu amo vcs!
Ah lembrei eu percebi que tem meninas que amam esmaltes então eu vou começar postar algumas unhas que faço!
Bjokas

Selinho! Atrasado!

13:57 Edit This 0 Comments »

Ganhei esse selinho da Dany e as regrinhas são 6 coisas que vcs não sabem sobre mim:

Já pesei 59kg!!!

Me apaixonei a primeira vista pelo meu marido e isso foi na escola faz tempo!!! Eu ainda tinha dezessete, estamos juntos desde então!

Casei grávida! (Susto)

Falo sozinha muito muito;

Gasto demias dinheiro na minha mão é vendaval!

E me amo muito hoje eu posso dizer isso EU ME AMO!!!

Indico para

Lisi
Flavia
Deyse
Simone
Bethynha
Giovana

Bjokas

Não resisti e pesei!

13:18 Edit This 2 Comments »
Ai eu não ia me pesar mais foi mais forte do que eu não aguentei e me pesei para minha surpresa (imensa) apesar da compulsão de domingo eu eliminei mais um kg nossa como foi bom deu um gás a gente fica mais motivada, dá um animo né?
Vou com certesa ter um comprometimento maior com a R.A.
Minha alimetação não tá ruim, o cardapio é o seguinte:

Manhã
Uma xícara de café com leite uma fatia de pão integral;

Almoço
Uma colher de sopa de arroz de ráriz, uma concha pequena de feijão, duas colheres de sopa de couve refogada, duas colheres de sopa de abobrinha refogada, dois pedaços pequenos de carne de panela e suco de couve com limão( uma delícia);

Lanche
Uma fatia de pão, uma xícara de café com leite;

Jantar
Uma porção de couve com cenoura, uma colher de sopa de arroz integral;

É isso gente normalmente não muda muito, claro mexo nos legumes todos os dias são diferentes mais as porções são as mesmas esse arroz de rariz é o que eu como todos os dias eu amo tudo que integral, ah eu como salada todos os dias ou é alface ou acelga temperada com bastante limão isso eu como a vontade!
Bjokas a todas!

13:24 Edit This 5 Comments »


Hum ...ganhei um selinho lindo da minha amiga Deyse Negata, , adorei é claro!
As regrinhas são pra gente indicar dez amigas que estão sempre com a gente, que são nossa inspiração elas são:
Bethinha emagrecendo
Lu Francesa
Gordinha??? não... toda boa!!!
Magra e feliz
Gi Diario de uma mulher: confissões de uma dieta
Mudando o rumo da vida
Esquadrão contra a gordura
Eu vou conseguir
Diva de mini saia!

Acho que num vo conseguir avisar todas minhas queridas agora por que to um ouquinho atrasada! Mais tarde eu aviso todas!


Rapidinho :


Gente to super mal comigo, acho que ainda sobre o efeito da farinha branca desse domingo fico angustiada sabe parece até que sem estimulo, sei lá nem me pesei na segunda num quis acho que me faria mais mal ainda deixa pra outra semana né, ai to um pouco confusa a tpm chegando ai credo! Nem sei!!

Arrependimento!

12:45 Edit This 5 Comments »
Oi gente!
Sabe hoje eu não queria nem postar, tava tudo muito bem feriado, sexta, sabado...mas no domingoquando chegou bem no fim ela me pegou fiquei super chateada comigo, não que tenha sido quilos de comida, mais comida sem qualidade nenhuma tipo: coxinha, risoles e tudo mais coisas que eu não to comendo há muito!
Só que eu tenho uma filosofia óntem já era eu tenho que viver o melhor hoje, então passou e hoje comecei de novo uma nova vida!
Portanto quero que se vá a tristesa que fique bem longe de mim!
Bjs a todas muito obrigada pelos parabéns de vcs amo todas!

Trintei e surtei kkkkk!!

11:11 Edit This 4 Comments »


Gente o hoje é meu niver 30 aninhos! Achei que ia demorar um pouquinho mais!
Passei rapidinho pra contar pra vcs depois eu digo tudo como foi!
Bjokas e sem JACADAS!

09:16 Edit This 4 Comments »


Gente esse selinho lindo eu ganhei da minha amiga que me dá a maior força, Deyse Negata até me ajuda a mexer no blog é que eu sou um pouco lerdinha em relação a isso!!!
A regrinha é oferecer pra quem te da a maior força!
Ai vai:
Bethinha, Magra e Feliz, Diáro de mulher: Confissões de uma dieta!

Lari e João Pedro!

15:08 Edit This 4 Comments »




Esses dois são o motivo de tudo!

Nossa, nossa, nossa!!!

14:22 Edit This 0 Comments »


Gente ganhei esse selinho lindo da Giovana Diário de uma mulher: Confissões de uma Deita!, e amei nossa to me achando mesmo kkk
Gi adorei!!!
Vou enviar para tres meninas como ela fez ok?
Mudando o rumo da vida, Ex-gordinha e meu emagrecimento e Blog da Dy litht!
Bjokas!!!

Selinho!!! Meu primeirinho!!!

14:04 Edit This 1 Comment »

To me achando ganhei meu primeiro selinho da querida Sisi (esquadrão contra a gordura) eu nem sabia por ela que me ensinou!!! hihihi lesadinha né?!
Bom eu acho que meu blog é apaixonante por que falo sobre coisas que eu vivo coisas reais tipo altos e baixos de uma pessoa que decidiu mudar o rumo das coisa começando pelo peso.
Eu indico esse selinho para algumas pessoas que me inspiram com sua historia ai vão ela:
Bethinha,Magra e feliz, Deyse negata, Symonne Morgado, Lu francesa, Gordinha??? Não toda boa!, Comportamento magro,Magra pra sempre, Diario de uma gorda, Diário de mulher: confissões de uma dieta e Uma luta diária!
Pra vcs queridas
As regrinhas:
Oferecer para dez amigas
E dizer por que seu blog é apaixonante!!
Bjos

Quartaaaa!!!

16:12 Edit This 11 Comments »
Gente a quarta-ferira pra mim é o melhor dia da minha semana, tenho curso de cabeleireiro muito muito bom pessoas maravilhosas minha turma é dez eu distraio a cabeça e nem lembro de comida pra vcs verem como é psicologica a minha furia por comida quando estou fazendo algo nem lembro! Ve se pode !!!
To fazendo direitinho minha R.A. belezinha belezinha to tão orgulhosa de mim, comendo na hora certa a quantidade certa que é muito importante isso deixa a gente tão bem e esses 3kg que se foram nossa parece que lavou minha alma eu achava que nunca mais ia sair do lugar que tinha impacado nisso e não tinha mais jeito, então vcs imaginem como eu estou kkkk vivendo ainda sobre o efeito do poderoso emagrecer a que palavra magica parece musica para meus ouvidos kkkkkk
To que não me aguento usar minhas roupas que eu adoro tanto está cada vez mais perto, tenho locura por jeans amo uma calça nova só que eu não comprava por que me recusava a comprar coisa deste tamanho ai já viu tinha tipo uma calça e que odiava nossa que horrivel isso agora tudo ta parecendo um pouco mais facil embreve eu estareia usando outra numeração, aliais alguém ai sabe me dizer a cada quantos kgs perdidos a gente muda o numero do maniquim?
Gente falei demais né?!!!
Bjokas

Dia de pesagem!!!!

05:41 Edit This 10 Comments »
Tô feliz demais eliminei da minha vida e pra sempre 3kg!!!
Gente nem acreditei faz muito tempo que estava com esse peso! Todos sabem que eu já havia eliminado 27kg só que depois eu fiquei estacionada nisso, parecia uma praga ai que horror, só que a praga existia sim era minha total falta de comprometimento com a R.A.!
Essa semana eu me dediquei muito quando a compulsão quis chegar eu lutei viu, nossa teve momentos mais faceis e momentos que foram mais dificeis mais esta semana eu consegui e to muito feliz domingo teve varios alimento que me causam compulsão mais mantive o equilibrio pensei em todas vcs pensei em mim e tudo foi ficando mais calmo e hoje quando me pesei nossa tudo valeu a pena!
Li em um blog que "Comer é muito bom mais estar magra é melhor ainda"!
Resumindo o esforço que não foi pouco valeu a pena Nunca mais eu vou estar na casa dos 90kg, agora por pouco tempo e se Deus quiser e eu também vou habitar por pouco tempo a casa dos 80 hihihihi!
Será que tem gente mais feliz que eu hoje!!!
Bjokas minha flores!

Esse blog é a minha geladeira!!!!

09:00 Edit This 7 Comments »
Gente eu não sei vcs mais eu tinha uma mania ou melhor um vicio de abrir a geladeira toda hora vcs num tem noção era muito mesmo e claro cada vez que abria era alguma coisinha pra dentro agora esse blog virou minha geladeira kkkkk abro toda hora e melhor em vez de comer eu recebo incentivos, leio sobre pessoas que se superaram, e que chegaram ao seu peso ideal tem coisa melhor que isso é maravilhoso!!!
Falando do sabado todo mundo sabe que eu tenho um pouco de medo do fim de semana medo de jacar! se eu tenho que ser forte durante a semana vcs não imaginam come eu to me esforçando no findi meu Deus é muito dificil, mais quando eu vou pensar em comer eu lembro que quero usar em jeans numero 40 e não 48 ai tudo fica um pouco mais claro na minha cabeça ou melhor no cabeção ne?!
Penso também bastante ajuda do Poder Superior pra que ele me de clareza para enxergar a força que tenho dentro de mim e que eu posa também saber como trabalha ao meu favor!Por que não me adianta nada me encher de revolta e nada fazer quero ver resultados saber que sou capaz de me melhorar todos os dias um pouco, saber me conhcer isso é muito importante e vcs todas fazem parte disso me espelho em cada uma de vcs, lutadoras e principalmente vencedoras pois coloram a cara a tapa resolveram ver o mundo então a vcs que me ajudam tanto um muito muito obrigada de verdade!
Como sempre digo AMO VCS MESMO MESMO!!!!
Bjokas

Água mole pedra dura tanto bate até que fura!!!

17:35 Edit This 6 Comments »
kkkkkk!!!!
Gente num sei o que aconteceu mexi tanto nesse blog tirei coloquei, plano de fundo habilitei desabililtei e tudo mais que tinha ´pra se fazer agora eu num sei o que foi que deu certo !!! mais deu kkkkkkkk ainda bem né?
Valeu meninas por me avisarem por que eu tava um pouco chatiada achando que todo mundo tinha me esquecido...mas não foi isso graças a Deus Betinha e Deyse muito muito obrigada adoro vcs!!!
bjokas

Me ajudemmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!

13:48 Edit This 1 Comment »
Gente eu sou a maior lesada!!!!!
Eu não sei o que fiz ninguem consegue me mandar um comentário!!! snif snif...Por favor se alguem sabe como consertar o que eu fiz me ajudem porfavor!!!
Deyse amiga querida se não fosse vc eu não saberia que isso estava acontecendo muito muito obrigada!!!

Feliz demais!!!

09:54 Edit This 0 Comments »
Nossa gente to muito orgulhosa de mim, vou contar óntem foi aniversário de uma tia minha tinha milhões de coisa que me causam compulsão (TENHO UM PROBLEMA MUITO SÉRIO COMA FARINHA BRANCA) tipo coxinha, risoles, empada, enfim todos os tipos de fritura e assados e salgados e doces e tudo mais que engorada ai eu cheguei e respirei fundo por que eu já havia proposto a mim mesma que eu não ia me boicotar, por que eu pasei dias tão maravilhosos com a RA e agora jacar tudo num dá né!
Enfim acho que pela primeira vez na minha vida eu festeijo o aniversário de alguém em vez de "COMERMORAR"!
Assim fui dormir feliz da vida!
Amo todas muito muito, vcs é que me dão muita força!
Bjokas a todas!!!!

A crise da noite!

16:43 Edit This 0 Comments »
Gente eu percebi esses dias como é dificil para mim me  manter abstinente da mordida compulsiva a noite meu Deus tenho que fazer um esforço quase HÉRCULO. Neste horário fico muito anciosa mesmo ontém até fiquei brava com meu marido, ele tava comendo ai eu tive que sair de perto pra conseguir ficar sem comer, quer dizer eu já havia comido direitinho salada tudo bunitinho ai veio ele nossa com aquele prato aiaiaiaiai foi por pouco mais ai eu lembre que li em um blog que a gente tem que pensar antes de comer ai eu pensei na calça que eu quero entrar , pronto tudo ficou mais claro!!!!
Preciso sair do maniquim 48 urgente e só faltam 2,5k então tenho que ser muito firme! Serei a pessoa mais feliz do mundo por que ai eu estarei na casa dos 80 e os 90 nunca mais faram parte da minha vida !!!!!`
Portanto acho que vou blogar neste horario pra me manter sempre motivada!
Bjos a todas minhas grandes incentivadoras!!!
Amo vcs!

Segunda!!!!!!!!!!!!!!!!

13:07 Edit This 5 Comments »
Oi gente!!!!
Bom meu findi foi muito bom, to muito orgulhosa de mim, domingo é sempre um problemão por que a gente aqui sempre se reuni ai já viu né reunião em volta da mesa sempre ...más eu me controlei certinho afinal sou eu que me engordo portanto sou eu que me emagreço! Então resolvi contiuar com minha R.A. e emagrecer não é facil não mais a gente tem que ter a cabeça no lugar, pensar muito antes de comer um alimento, esta é a forma que eu tenho pra cuidar de mim, não podia continuar destruindo meu corpo comendo tudo que via pela frente, né?!
Bjokas a todas que me apoiam nesta luta que não é nada fácil, amo todas vcs de verdade!!!

Só por hoje!

17:27 Edit This 2 Comments »
Óntem já passou eu nada posso fazer, amanhã nem chegou então eu nada posso fazer, Só por hoje vou viver da melhor maneira possível respeitando meu corpo Por que por hoje eu posso dar o melhor de mim!
Bjs a todas que estão comigo nessa luta muito obrigada!!!!

Tô de volta!

06:38 Edit This 4 Comments »
Ai gente parece mentira mais eu tô de volta!
Gente foi muito difícil, ficar essas semanas sem vcs, sem ver comentários, sem visitar vcs...mas passou!!!
Bom to na tpm ai já viu, pisei na jaca legal a pesar de estar comendo bastante coisa integral dei uma abusada, mas para minha felicidade (quase que eu desmaio, de alegria claro), To acustumada já fui logo comprar uma calça e peguei sem pensar uma 48 , olhei o resto das calças  e pensei não vejo a hora de entrar  em uma 46, detalhes era uma liquidação de uma marca legal mas o único problema é que não trocava por que era modelo antigo, bom cheguei em casa fui provar e hahahahahahaha que alegria tava larga!!!!! Tive que apertar nossa gente parece fiquei tão feliz nem acreditei, ou melhor acreditei sim, tenho que começar a validar minhas conquistas também né?! não só derrotas Bom queria e precisava dividir isso com vcs!! Bjos enormes para todas!

Dia das Mães!!!

12:25 Edit This 4 Comments »
Olá! Parabéns a todas as mamães!
Gente que esse dia tenha sido maravilhoso pra vcs, para tudo indo ainda estou sem computador vcs podem imaginar o que é uma pessoa a quase duas semanas sem o pc?!!!
Nem eu acredito, estou passando só pra dar um beijinho em vcs, não vai dar tempo de passar em todos os blogs pra mandar um recadinho, pc da casa dos outros né! hihihihi
Amo todas vcs que estão comigo, cada blog que eu conheço me da muita força de verdade! Amo amo amo!!!!

Sem PC hahahahahahahahahahahahahaha!!!!!

15:13 Edit This 1 Comment »
Gente entrei aqui rapidinho ( ksa da amiga) para dizer que estou sem meu computador, pois meu querido marido acho que era um técnico em informatica nada mais preciso dizer né?!!!
 Minhas  flores assim que eu tiver meu computador de volta eu volto a postar e fazer visitas nos blogs de vcs que eu amo tanto!!!
Bjinhos Saudades!!!!!!!!!!!!!

...Será ?!!!

16:27 Edit This 3 Comments »
Será que eu consigo perder, eliminar, acabar com mais dez ? parece que depois dos vinte e sete que já se foram eu não consigo ir para frente to frustrada comigo, sei lá estes dez quilos da segunda meta parece que ta quese impossível de eliminar tem dias que me bate um desanimo total, tipo falta a tal da força de vontade ou melhor o milagre da força de vontade, porque manter a peteca sem cair é um milagre, meu Deuuuuuuuuuuuusssss como é dificil!
Todo dia eu acordo dizendo pra mim que preciso me doar mais para mim mesma, sabe como é né! Me dedicar mais esse tipo de coisa que para uma compulsiva é bem dificil acho que já falei pra vcs que sou compulsiva, faço parte de um grupo CCA ( Comedores Compulsivos Anonimos) é igual ao AA, por que o vicio da comida é exatamente igual a qual quer dependencia quimica, enfim tenho bastante altos e baixos ainda bem que tenho vcs para me ajudar a ficar mais no alto que no baixo!
Bom espero que desabafando eu me sinta um pouquinho melhor!!!
Beijinhos e boa noite! 

Pedaladas!!!

17:06 Edit This 3 Comments »
                  Nossa como é bom quando a gente descobre que exercícios físicos não são sessão de tortura e sim um cuidado com a gente, tudo bem que eu ainda estou aos poucos mais eu chego lá por que agora eu me amo muito muito mesmo! rsrsrsrsrsrs.... isso é muito BOMMMMMMMM

Malhação!

15:41 Edit This 2 Comments »
Oie! Amanhã vou começar a malhação hihihihi!!!! tô tão feliz! Quero fazer jump é mais meu estilo um pouco mais agitado  tem um pessoal legal tô muito anciosa pra começa, principalmente por que isso vai me ajudar a melhorar meu preparo fisico MUITO BOM ISSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Óntem eu cai hoje eu levantei

13:12 Edit This 0 Comments »
           Pois é óntem deslizei feio ou melhor cai mesmo no chocolate, foi muito mal mais tudo bem a gente tem que viver um dia de cada vez hoje eu to muito melhor e mais feliz todo exagero de óntem, foi compensado hoje fiz bicicleta, e comi direitinho foi legal, está sendo legal e que continue assim.......

Renascer...

10:18 Edit This 0 Comments »

Nessa páscoa, quero aproveitar para renascer muitas vezes dentro de mim saber que posso mudar, errar, acertar e não preciso morrer por causa disso, não preciso comer tudo que vem pela frente tentando amortecer sentimentos. A grande sacada para mim foi descobrir ou admitir que o alimento somente da energia ao meu corpo e não, me trás felicidades, não apaga frustrações, não é ele que me faz acordar todos os dias eu tenho hoje a mim e isso é o suficiente mais, não foi fácil descobrir e vivênciar todos os dias isso então renasço a cada dia tentando ser feliz um pouco mais.
HOJE QUERO UM POUCO MAIS DE MIM!!!

Páscoa o perigo ronda......

13:05 Edit This 0 Comments »
    E eu tenho que ficar alerta nesse final de semana além de ser páscoa, tenho festinha pra ir ai Senhor é preciso entender que não tenho que ir COMERmorar e sim festejar a alegria das pessoas e assim ficar feliz também, né?!
   Hoje sexta-feira santa comi como boa parte das pessoas um bom e delicioso peixinho, tava bom mesmo tudo moderado, só foi um pouco de sacrificio de manhã, minha mãe fez pão de queijo hahahahahahahahaha comi três, acho que acabei compensando no almoço que como já disse foi peixe e salada de brócolis menos mal.
 A  cada dia as coisa vão ficando mais faceis assim a gente espera, mais é sim. Bom ainda tem o resto do dia que eu acho que vai ser tranquilo, depois eu conto bjs meu querido diário!!!!! 

Vontade de mudar ...

17:48 Edit This 0 Comments »
        Mudar de atitude é tão difícil, to um pouco desanimada hoje e quando to assim tenho vontade de comer tudo que vejo pela frente hahahahahahahahahaha só gritando!!!!! Ontém era bem tarde a Lari quis comer um lanche tipo cachorro quente ai minha mãe que tava junto também quis, maaaass eu prefirir não comer cheguei em casa acabei não resistindo a pipoca mais não foi tipo uma tigela enorme foi só um pouco ( com bastante dificuldade) ai depois fui dormir ai já tava muito cansada!!!!
Fui pro curso hoje maridão me acompanhando a vou colocar uma foto dele. Foi ótimo a turma é maravilhosa prof. então Angela é tudo de bom!!!!!  

14:05 Edit This 0 Comments »
Lari e João Pedro

                             Esses são com certesa motivos muito especiais para que eu continue, não desista jamais.
                             As vezes, as vezes não, muitas vezes é tão difícil seguir, mais quando a gente ve a balança querendo fazer amizade com a gente cada dia ela ficando um pouco mais simpática nossa não tem explicação de como isso é bom só quem passa por isso  sabe, mais tudo bem a gente segue em frente mudando de assunto e falando um pouco sobre hoje: 
                             Nossa a Lari inventou, começou mesmo a fazer truffas MARAVILHOSAS meu Deus que TORTURA, Jesus Cristo como é difícil, mais eu penso assim que a escolha é minha e eu agora só quero e vou escolher coisas que me façam bem não quero ser radical em nada mais tenho que evitar a primeira mordida compulsiva sabe como é depois da primeira parece que a coisa descamba mesmo fica sem comtrole, já mordeu msm ai que horror como eu já fiz isso haaaaaaaaaaaaaaa muito !!!!!
                          Agora vou preparar meu jantar com alguma coisa mais leve apesar de tá um pouco frio e quere comer algo um pouco mais caliente hihhihihi mais hj não 
                         Bjokas até amanhã meu querido Diário!

19:16 Edit This 0 Comments »
Posted by Picasa

tudo tem um começo

14:39 Edit This 0 Comments »
Hoje aconteceu o milagre da força de vontade, as coisas foram um pouco mais faceis em tempos tão difíceis. Ser compulsiva ter admitido isso não foi nada fácil, mas agora saber que isso é uma doença que tem recuperação, e que eu posso por que por mim tem um Poder Superior olhando e me ajudando a fazer escolhas melhores como a reeducação alimentar, saber disso é maravilhoso!
Vou aprender a me amar todo dia um pouco mais!