.

Oi gente!

10:17 Edit This 7 Comments »
To sumida né?! É que ta corrido mesmo gente, curso, casa, filhos, marido... já sabem né?!
De R.A. to bem levando tudo numa boa, tenho pouco tempo agora então tenho que correr pra chegar nos tão sonhados 85kg(minha primeira meta). Gente ontém cheguei no curso e todu mundo falou que já ta dando pra notar que estou emagrecendo ai que felicidade isso faz um bem pra gente, deixa o ego lááááááááá em cima!
Gente eu quase num cometei no cantinho de vcs por falta de tempo, eu num gosto quando não dá por que eu adoro fazer parte da vida de vcs, mais eu to visitando todos mesmo mesmo!
Amanhã é dia de pesar, mudei né por que pesar na segunda ta complicado viu, é de matar, acho que prefiro a SEXTA hihihihi, sem vergonha eu né!
Minhas queridas eu já vou indo bjokas a todas amo vcs muito!
Já ia me esquecendo um ótimo jogo para todas nós!
Bjokas!

Começando a semana!

09:34 Edit This 10 Comments »
Oi flores, hoje tenho certesa que ta todu mundo mais animadinho né a gente jogou bem melhor e eu me comporte também bem melhor!!!
Sexta eu me pesei eliminei 0,200 então estou com 87,8kg esperava bem mais, fazer o que aprontei no jogo né, só podia dar nisso saco!
Mais beleza essa semana me planejei e vai ser bem melhor preciso alcançar minha primeira meta que é chegar nos 85kg antes do dia 13/07, tenho certesa que consigo!
Bjs a todas, amo vcs!

...culpa culpa culpa

15:33 Edit This 5 Comments »
Hun... nei sei o que dizer to sumida por que to culpada essa é a verdade, tudo estava indo muito bem até o jogo do Brasil, gente parecia que tinha um ser dentro de mim quando eu vi aqueles salgadinhos toda aquela besteira nossa senhora tudo que eu num comi todo esse tempo comi aquele dia, só que todo ato tem sua consequencia ela veio passei tão mal parecia que eu ia morrer, tomei um chá só que já era num deu coloquei tudo pra fora gorfei!
Precisava disso gente, claro que não, fiquei super mal não só o corpo que doia todo o estomago que pegava fogo, mais a cabeça meu Deus que dor ... um sentimento de inferioridade enorme que vai arrebentando a gente por dentro sem dó, quando chegou a noite e fui me deitar pedi com todas as minhas forças pra que o Poder Supeior a mim me devolvesse ou fizesse que eu conseguise enxergar a força de comerçar tudo de novo Deus é maravilhoso, levantei quarta-feira ainda chateada mais com um novo animo eu tenho e preciso por mim e pelos meus aprender a me cuidar verdadeiramente hoje sexata-feira graças a Deus as coisa continuam indo bemcomi bastante salada que é pra limpar o meu corpo, ve se tudo sai né?!
Flores espero que eu consiga neste findi manter o equilibrio que perdi neste começo de semana e restabeleci no meio por que eu preciso correr atras do prejuizo!
Bjokas eu amo vcs todas!

Começando a semana!

09:44 Edit This 9 Comments »

Oi flores!
Como foi o findi? Espero que tudo tenha corrido bem sem jacadas!
Gente ainda ta muito frio aqui, mais eu to segurando minha onda por que dia 13/07 é aniver do meu bebe eu quero estar em uma calça de numero menor inclusive já comprei é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Poxa tenho que conseguir por que tem bastante tempo!
Sabe acho que to pecando na hora do jantar eu num queria comer comida acho que vou começar a tomar uma vitamina algo assim não o shake sei lá tipo leite desnatado com maçã assim sabe to ficando com a consciencia pesada apesar de ser pouca comida e integral a noite a gente num queima a caloria né?
O marido ta se cuidando então num da pra ficar pra tras como disse minha sobrinha a fila anda e o celular toca magina nossa senhora nei sei o que faço kkkkkkkkk!
É a vida brincadeiras a parte temos que nos cuidar senão a coisa fica feia!
Vai o que eu comi

Manhã:
Uma xicara de café com leite, uma fatia de pão preto (com margarina);

Almoço:
Duas colheres de sopa de jiló refogado, duas de abobrinha japonesa assim tipo pure, uma colher de arroz integral, umas cinco rodelas de linguiça calabreza haaaaa e salada de alface tomade e cenoura;

Lanche:

Uma xicara de café com leite bem quentinho e uma fatia de pão preto;

Jantar:
Num decidi ainda se é mesmo vitamina;

Bjokas

Domingo!

13:32 Edit This 5 Comments »

Meninas como ta frio, meu Deus só da pra pensar em ficar debaixo do cobertor!
Vamos combinar que no frio é muito mais dificil se segurar né dá um vazio, tenho que sair de perto mesmo da comida senão eu não aguento! Apesar de me sentie assim até que me segurei legal,

Manhã:
Uma xícara de café com leite e uma fatia de pão preto (com mortadela, não resisti);

Almoço:
Duas colheres de sopa de arroz rariz, duas colheres de feijõa e frango assado era peito tava bem sequinho e não tinha salada não comi em casa;

Lanche:
Uma xicara de café com leite esse leite é sempre desnatado, tres pedaços de bolo de fubá era pequeno acho que valia dois acho e um pão frances sem miolo com margarina;

Jantar:
Duas conchas pequenas de caldo de abobrinha japonesa bem leve pra compensar o pão ai de cima!


Óntem eu não comi arroz nem no almoço e nem no jantar, comi só legumes só que a noite me deu muita vontade de comer um doce ai pra num ficar desesperada eu comi duas bolachas recheadas foi isso!
No frio sinto muita dificuldade de me controlar espero que consiga me manter firme, quero e preciso comprar umas blusas só que eu queria compra-las usando outro numero de maniquim né!
Gente bjokas eu amo vcs!
Ah lembrei eu percebi que tem meninas que amam esmaltes então eu vou começar postar algumas unhas que faço!
Bjokas

Selinho! Atrasado!

13:57 Edit This 0 Comments »

Ganhei esse selinho da Dany e as regrinhas são 6 coisas que vcs não sabem sobre mim:

Já pesei 59kg!!!

Me apaixonei a primeira vista pelo meu marido e isso foi na escola faz tempo!!! Eu ainda tinha dezessete, estamos juntos desde então!

Casei grávida! (Susto)

Falo sozinha muito muito;

Gasto demias dinheiro na minha mão é vendaval!

E me amo muito hoje eu posso dizer isso EU ME AMO!!!

Indico para

Lisi
Flavia
Deyse
Simone
Bethynha
Giovana

Bjokas

Não resisti e pesei!

13:18 Edit This 2 Comments »
Ai eu não ia me pesar mais foi mais forte do que eu não aguentei e me pesei para minha surpresa (imensa) apesar da compulsão de domingo eu eliminei mais um kg nossa como foi bom deu um gás a gente fica mais motivada, dá um animo né?
Vou com certesa ter um comprometimento maior com a R.A.
Minha alimetação não tá ruim, o cardapio é o seguinte:

Manhã
Uma xícara de café com leite uma fatia de pão integral;

Almoço
Uma colher de sopa de arroz de ráriz, uma concha pequena de feijão, duas colheres de sopa de couve refogada, duas colheres de sopa de abobrinha refogada, dois pedaços pequenos de carne de panela e suco de couve com limão( uma delícia);

Lanche
Uma fatia de pão, uma xícara de café com leite;

Jantar
Uma porção de couve com cenoura, uma colher de sopa de arroz integral;

É isso gente normalmente não muda muito, claro mexo nos legumes todos os dias são diferentes mais as porções são as mesmas esse arroz de rariz é o que eu como todos os dias eu amo tudo que integral, ah eu como salada todos os dias ou é alface ou acelga temperada com bastante limão isso eu como a vontade!
Bjokas a todas!

13:24 Edit This 5 Comments »


Hum ...ganhei um selinho lindo da minha amiga Deyse Negata, , adorei é claro!
As regrinhas são pra gente indicar dez amigas que estão sempre com a gente, que são nossa inspiração elas são:
Bethinha emagrecendo
Lu Francesa
Gordinha??? não... toda boa!!!
Magra e feliz
Gi Diario de uma mulher: confissões de uma dieta
Mudando o rumo da vida
Esquadrão contra a gordura
Eu vou conseguir
Diva de mini saia!

Acho que num vo conseguir avisar todas minhas queridas agora por que to um ouquinho atrasada! Mais tarde eu aviso todas!


Rapidinho :


Gente to super mal comigo, acho que ainda sobre o efeito da farinha branca desse domingo fico angustiada sabe parece até que sem estimulo, sei lá nem me pesei na segunda num quis acho que me faria mais mal ainda deixa pra outra semana né, ai to um pouco confusa a tpm chegando ai credo! Nem sei!!

Arrependimento!

12:45 Edit This 5 Comments »
Oi gente!
Sabe hoje eu não queria nem postar, tava tudo muito bem feriado, sexta, sabado...mas no domingoquando chegou bem no fim ela me pegou fiquei super chateada comigo, não que tenha sido quilos de comida, mais comida sem qualidade nenhuma tipo: coxinha, risoles e tudo mais coisas que eu não to comendo há muito!
Só que eu tenho uma filosofia óntem já era eu tenho que viver o melhor hoje, então passou e hoje comecei de novo uma nova vida!
Portanto quero que se vá a tristesa que fique bem longe de mim!
Bjs a todas muito obrigada pelos parabéns de vcs amo todas!

Trintei e surtei kkkkk!!

11:11 Edit This 4 Comments »


Gente o hoje é meu niver 30 aninhos! Achei que ia demorar um pouquinho mais!
Passei rapidinho pra contar pra vcs depois eu digo tudo como foi!
Bjokas e sem JACADAS!

09:16 Edit This 4 Comments »


Gente esse selinho lindo eu ganhei da minha amiga que me dá a maior força, Deyse Negata até me ajuda a mexer no blog é que eu sou um pouco lerdinha em relação a isso!!!
A regrinha é oferecer pra quem te da a maior força!
Ai vai:
Bethinha, Magra e Feliz, Diáro de mulher: Confissões de uma dieta!

Lari e João Pedro!

15:08 Edit This 4 Comments »




Esses dois são o motivo de tudo!

Nossa, nossa, nossa!!!

14:22 Edit This 0 Comments »


Gente ganhei esse selinho lindo da Giovana Diário de uma mulher: Confissões de uma Deita!, e amei nossa to me achando mesmo kkk
Gi adorei!!!
Vou enviar para tres meninas como ela fez ok?
Mudando o rumo da vida, Ex-gordinha e meu emagrecimento e Blog da Dy litht!
Bjokas!!!

Selinho!!! Meu primeirinho!!!

14:04 Edit This 1 Comment »

To me achando ganhei meu primeiro selinho da querida Sisi (esquadrão contra a gordura) eu nem sabia por ela que me ensinou!!! hihihi lesadinha né?!
Bom eu acho que meu blog é apaixonante por que falo sobre coisas que eu vivo coisas reais tipo altos e baixos de uma pessoa que decidiu mudar o rumo das coisa começando pelo peso.
Eu indico esse selinho para algumas pessoas que me inspiram com sua historia ai vão ela:
Bethinha,Magra e feliz, Deyse negata, Symonne Morgado, Lu francesa, Gordinha??? Não toda boa!, Comportamento magro,Magra pra sempre, Diario de uma gorda, Diário de mulher: confissões de uma dieta e Uma luta diária!
Pra vcs queridas
As regrinhas:
Oferecer para dez amigas
E dizer por que seu blog é apaixonante!!
Bjos

Quartaaaa!!!

16:12 Edit This 11 Comments »
Gente a quarta-ferira pra mim é o melhor dia da minha semana, tenho curso de cabeleireiro muito muito bom pessoas maravilhosas minha turma é dez eu distraio a cabeça e nem lembro de comida pra vcs verem como é psicologica a minha furia por comida quando estou fazendo algo nem lembro! Ve se pode !!!
To fazendo direitinho minha R.A. belezinha belezinha to tão orgulhosa de mim, comendo na hora certa a quantidade certa que é muito importante isso deixa a gente tão bem e esses 3kg que se foram nossa parece que lavou minha alma eu achava que nunca mais ia sair do lugar que tinha impacado nisso e não tinha mais jeito, então vcs imaginem como eu estou kkkk vivendo ainda sobre o efeito do poderoso emagrecer a que palavra magica parece musica para meus ouvidos kkkkkk
To que não me aguento usar minhas roupas que eu adoro tanto está cada vez mais perto, tenho locura por jeans amo uma calça nova só que eu não comprava por que me recusava a comprar coisa deste tamanho ai já viu tinha tipo uma calça e que odiava nossa que horrivel isso agora tudo ta parecendo um pouco mais facil embreve eu estareia usando outra numeração, aliais alguém ai sabe me dizer a cada quantos kgs perdidos a gente muda o numero do maniquim?
Gente falei demais né?!!!
Bjokas