.

Dia de pesagem!!!!

05:41 Edit This 10 Comments »
Tô feliz demais eliminei da minha vida e pra sempre 3kg!!!
Gente nem acreditei faz muito tempo que estava com esse peso! Todos sabem que eu já havia eliminado 27kg só que depois eu fiquei estacionada nisso, parecia uma praga ai que horror, só que a praga existia sim era minha total falta de comprometimento com a R.A.!
Essa semana eu me dediquei muito quando a compulsão quis chegar eu lutei viu, nossa teve momentos mais faceis e momentos que foram mais dificeis mais esta semana eu consegui e to muito feliz domingo teve varios alimento que me causam compulsão mais mantive o equilibrio pensei em todas vcs pensei em mim e tudo foi ficando mais calmo e hoje quando me pesei nossa tudo valeu a pena!
Li em um blog que "Comer é muito bom mais estar magra é melhor ainda"!
Resumindo o esforço que não foi pouco valeu a pena Nunca mais eu vou estar na casa dos 90kg, agora por pouco tempo e se Deus quiser e eu também vou habitar por pouco tempo a casa dos 80 hihihihi!
Será que tem gente mais feliz que eu hoje!!!
Bjokas minha flores!

Esse blog é a minha geladeira!!!!

09:00 Edit This 7 Comments »
Gente eu não sei vcs mais eu tinha uma mania ou melhor um vicio de abrir a geladeira toda hora vcs num tem noção era muito mesmo e claro cada vez que abria era alguma coisinha pra dentro agora esse blog virou minha geladeira kkkkk abro toda hora e melhor em vez de comer eu recebo incentivos, leio sobre pessoas que se superaram, e que chegaram ao seu peso ideal tem coisa melhor que isso é maravilhoso!!!
Falando do sabado todo mundo sabe que eu tenho um pouco de medo do fim de semana medo de jacar! se eu tenho que ser forte durante a semana vcs não imaginam come eu to me esforçando no findi meu Deus é muito dificil, mais quando eu vou pensar em comer eu lembro que quero usar em jeans numero 40 e não 48 ai tudo fica um pouco mais claro na minha cabeça ou melhor no cabeção ne?!
Penso também bastante ajuda do Poder Superior pra que ele me de clareza para enxergar a força que tenho dentro de mim e que eu posa também saber como trabalha ao meu favor!Por que não me adianta nada me encher de revolta e nada fazer quero ver resultados saber que sou capaz de me melhorar todos os dias um pouco, saber me conhcer isso é muito importante e vcs todas fazem parte disso me espelho em cada uma de vcs, lutadoras e principalmente vencedoras pois coloram a cara a tapa resolveram ver o mundo então a vcs que me ajudam tanto um muito muito obrigada de verdade!
Como sempre digo AMO VCS MESMO MESMO!!!!
Bjokas

Água mole pedra dura tanto bate até que fura!!!

17:35 Edit This 6 Comments »
kkkkkk!!!!
Gente num sei o que aconteceu mexi tanto nesse blog tirei coloquei, plano de fundo habilitei desabililtei e tudo mais que tinha ´pra se fazer agora eu num sei o que foi que deu certo !!! mais deu kkkkkkkk ainda bem né?
Valeu meninas por me avisarem por que eu tava um pouco chatiada achando que todo mundo tinha me esquecido...mas não foi isso graças a Deus Betinha e Deyse muito muito obrigada adoro vcs!!!
bjokas

Me ajudemmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!

13:48 Edit This 1 Comment »
Gente eu sou a maior lesada!!!!!
Eu não sei o que fiz ninguem consegue me mandar um comentário!!! snif snif...Por favor se alguem sabe como consertar o que eu fiz me ajudem porfavor!!!
Deyse amiga querida se não fosse vc eu não saberia que isso estava acontecendo muito muito obrigada!!!

Feliz demais!!!

09:54 Edit This 0 Comments »
Nossa gente to muito orgulhosa de mim, vou contar óntem foi aniversário de uma tia minha tinha milhões de coisa que me causam compulsão (TENHO UM PROBLEMA MUITO SÉRIO COMA FARINHA BRANCA) tipo coxinha, risoles, empada, enfim todos os tipos de fritura e assados e salgados e doces e tudo mais que engorada ai eu cheguei e respirei fundo por que eu já havia proposto a mim mesma que eu não ia me boicotar, por que eu pasei dias tão maravilhosos com a RA e agora jacar tudo num dá né!
Enfim acho que pela primeira vez na minha vida eu festeijo o aniversário de alguém em vez de "COMERMORAR"!
Assim fui dormir feliz da vida!
Amo todas muito muito, vcs é que me dão muita força!
Bjokas a todas!!!!

A crise da noite!

16:43 Edit This 0 Comments »
Gente eu percebi esses dias como é dificil para mim me  manter abstinente da mordida compulsiva a noite meu Deus tenho que fazer um esforço quase HÉRCULO. Neste horário fico muito anciosa mesmo ontém até fiquei brava com meu marido, ele tava comendo ai eu tive que sair de perto pra conseguir ficar sem comer, quer dizer eu já havia comido direitinho salada tudo bunitinho ai veio ele nossa com aquele prato aiaiaiaiai foi por pouco mais ai eu lembre que li em um blog que a gente tem que pensar antes de comer ai eu pensei na calça que eu quero entrar , pronto tudo ficou mais claro!!!!
Preciso sair do maniquim 48 urgente e só faltam 2,5k então tenho que ser muito firme! Serei a pessoa mais feliz do mundo por que ai eu estarei na casa dos 80 e os 90 nunca mais faram parte da minha vida !!!!!`
Portanto acho que vou blogar neste horario pra me manter sempre motivada!
Bjos a todas minhas grandes incentivadoras!!!
Amo vcs!

Segunda!!!!!!!!!!!!!!!!

13:07 Edit This 5 Comments »
Oi gente!!!!
Bom meu findi foi muito bom, to muito orgulhosa de mim, domingo é sempre um problemão por que a gente aqui sempre se reuni ai já viu né reunião em volta da mesa sempre ...más eu me controlei certinho afinal sou eu que me engordo portanto sou eu que me emagreço! Então resolvi contiuar com minha R.A. e emagrecer não é facil não mais a gente tem que ter a cabeça no lugar, pensar muito antes de comer um alimento, esta é a forma que eu tenho pra cuidar de mim, não podia continuar destruindo meu corpo comendo tudo que via pela frente, né?!
Bjokas a todas que me apoiam nesta luta que não é nada fácil, amo todas vcs de verdade!!!

Só por hoje!

17:27 Edit This 2 Comments »
Óntem já passou eu nada posso fazer, amanhã nem chegou então eu nada posso fazer, Só por hoje vou viver da melhor maneira possível respeitando meu corpo Por que por hoje eu posso dar o melhor de mim!
Bjs a todas que estão comigo nessa luta muito obrigada!!!!

Tô de volta!

06:38 Edit This 4 Comments »
Ai gente parece mentira mais eu tô de volta!
Gente foi muito difícil, ficar essas semanas sem vcs, sem ver comentários, sem visitar vcs...mas passou!!!
Bom to na tpm ai já viu, pisei na jaca legal a pesar de estar comendo bastante coisa integral dei uma abusada, mas para minha felicidade (quase que eu desmaio, de alegria claro), To acustumada já fui logo comprar uma calça e peguei sem pensar uma 48 , olhei o resto das calças  e pensei não vejo a hora de entrar  em uma 46, detalhes era uma liquidação de uma marca legal mas o único problema é que não trocava por que era modelo antigo, bom cheguei em casa fui provar e hahahahahahaha que alegria tava larga!!!!! Tive que apertar nossa gente parece fiquei tão feliz nem acreditei, ou melhor acreditei sim, tenho que começar a validar minhas conquistas também né?! não só derrotas Bom queria e precisava dividir isso com vcs!! Bjos enormes para todas!

Dia das Mães!!!

12:25 Edit This 4 Comments »
Olá! Parabéns a todas as mamães!
Gente que esse dia tenha sido maravilhoso pra vcs, para tudo indo ainda estou sem computador vcs podem imaginar o que é uma pessoa a quase duas semanas sem o pc?!!!
Nem eu acredito, estou passando só pra dar um beijinho em vcs, não vai dar tempo de passar em todos os blogs pra mandar um recadinho, pc da casa dos outros né! hihihihi
Amo todas vcs que estão comigo, cada blog que eu conheço me da muita força de verdade! Amo amo amo!!!!

Sem PC hahahahahahahahahahahahahaha!!!!!

15:13 Edit This 1 Comment »
Gente entrei aqui rapidinho ( ksa da amiga) para dizer que estou sem meu computador, pois meu querido marido acho que era um técnico em informatica nada mais preciso dizer né?!!!
 Minhas  flores assim que eu tiver meu computador de volta eu volto a postar e fazer visitas nos blogs de vcs que eu amo tanto!!!
Bjinhos Saudades!!!!!!!!!!!!!