.

...Será ?!!!

16:27 Edit This 3 Comments »
Será que eu consigo perder, eliminar, acabar com mais dez ? parece que depois dos vinte e sete que já se foram eu não consigo ir para frente to frustrada comigo, sei lá estes dez quilos da segunda meta parece que ta quese impossível de eliminar tem dias que me bate um desanimo total, tipo falta a tal da força de vontade ou melhor o milagre da força de vontade, porque manter a peteca sem cair é um milagre, meu Deuuuuuuuuuuuusssss como é dificil!
Todo dia eu acordo dizendo pra mim que preciso me doar mais para mim mesma, sabe como é né! Me dedicar mais esse tipo de coisa que para uma compulsiva é bem dificil acho que já falei pra vcs que sou compulsiva, faço parte de um grupo CCA ( Comedores Compulsivos Anonimos) é igual ao AA, por que o vicio da comida é exatamente igual a qual quer dependencia quimica, enfim tenho bastante altos e baixos ainda bem que tenho vcs para me ajudar a ficar mais no alto que no baixo!
Bom espero que desabafando eu me sinta um pouquinho melhor!!!
Beijinhos e boa noite! 

Pedaladas!!!

17:06 Edit This 3 Comments »
                  Nossa como é bom quando a gente descobre que exercícios físicos não são sessão de tortura e sim um cuidado com a gente, tudo bem que eu ainda estou aos poucos mais eu chego lá por que agora eu me amo muito muito mesmo! rsrsrsrsrsrs.... isso é muito BOMMMMMMMM

Malhação!

15:41 Edit This 2 Comments »
Oie! Amanhã vou começar a malhação hihihihi!!!! tô tão feliz! Quero fazer jump é mais meu estilo um pouco mais agitado  tem um pessoal legal tô muito anciosa pra começa, principalmente por que isso vai me ajudar a melhorar meu preparo fisico MUITO BOM ISSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Óntem eu cai hoje eu levantei

13:12 Edit This 0 Comments »
           Pois é óntem deslizei feio ou melhor cai mesmo no chocolate, foi muito mal mais tudo bem a gente tem que viver um dia de cada vez hoje eu to muito melhor e mais feliz todo exagero de óntem, foi compensado hoje fiz bicicleta, e comi direitinho foi legal, está sendo legal e que continue assim.......

Renascer...

10:18 Edit This 0 Comments »

Nessa páscoa, quero aproveitar para renascer muitas vezes dentro de mim saber que posso mudar, errar, acertar e não preciso morrer por causa disso, não preciso comer tudo que vem pela frente tentando amortecer sentimentos. A grande sacada para mim foi descobrir ou admitir que o alimento somente da energia ao meu corpo e não, me trás felicidades, não apaga frustrações, não é ele que me faz acordar todos os dias eu tenho hoje a mim e isso é o suficiente mais, não foi fácil descobrir e vivênciar todos os dias isso então renasço a cada dia tentando ser feliz um pouco mais.
HOJE QUERO UM POUCO MAIS DE MIM!!!

Páscoa o perigo ronda......

13:05 Edit This 0 Comments »
    E eu tenho que ficar alerta nesse final de semana além de ser páscoa, tenho festinha pra ir ai Senhor é preciso entender que não tenho que ir COMERmorar e sim festejar a alegria das pessoas e assim ficar feliz também, né?!
   Hoje sexta-feira santa comi como boa parte das pessoas um bom e delicioso peixinho, tava bom mesmo tudo moderado, só foi um pouco de sacrificio de manhã, minha mãe fez pão de queijo hahahahahahahahaha comi três, acho que acabei compensando no almoço que como já disse foi peixe e salada de brócolis menos mal.
 A  cada dia as coisa vão ficando mais faceis assim a gente espera, mais é sim. Bom ainda tem o resto do dia que eu acho que vai ser tranquilo, depois eu conto bjs meu querido diário!!!!!