.

Vontade de mudar ...

17:48 Edit This 0 Comments »
        Mudar de atitude é tão difícil, to um pouco desanimada hoje e quando to assim tenho vontade de comer tudo que vejo pela frente hahahahahahahahahaha só gritando!!!!! Ontém era bem tarde a Lari quis comer um lanche tipo cachorro quente ai minha mãe que tava junto também quis, maaaass eu prefirir não comer cheguei em casa acabei não resistindo a pipoca mais não foi tipo uma tigela enorme foi só um pouco ( com bastante dificuldade) ai depois fui dormir ai já tava muito cansada!!!!
Fui pro curso hoje maridão me acompanhando a vou colocar uma foto dele. Foi ótimo a turma é maravilhosa prof. então Angela é tudo de bom!!!!!  

14:05 Edit This 0 Comments »
Lari e João Pedro

                             Esses são com certesa motivos muito especiais para que eu continue, não desista jamais.
                             As vezes, as vezes não, muitas vezes é tão difícil seguir, mais quando a gente ve a balança querendo fazer amizade com a gente cada dia ela ficando um pouco mais simpática nossa não tem explicação de como isso é bom só quem passa por isso  sabe, mais tudo bem a gente segue em frente mudando de assunto e falando um pouco sobre hoje: 
                             Nossa a Lari inventou, começou mesmo a fazer truffas MARAVILHOSAS meu Deus que TORTURA, Jesus Cristo como é difícil, mais eu penso assim que a escolha é minha e eu agora só quero e vou escolher coisas que me façam bem não quero ser radical em nada mais tenho que evitar a primeira mordida compulsiva sabe como é depois da primeira parece que a coisa descamba mesmo fica sem comtrole, já mordeu msm ai que horror como eu já fiz isso haaaaaaaaaaaaaaa muito !!!!!
                          Agora vou preparar meu jantar com alguma coisa mais leve apesar de tá um pouco frio e quere comer algo um pouco mais caliente hihhihihi mais hj não 
                         Bjokas até amanhã meu querido Diário!

19:16 Edit This 0 Comments »
Posted by Picasa

tudo tem um começo

14:39 Edit This 0 Comments »
Hoje aconteceu o milagre da força de vontade, as coisas foram um pouco mais faceis em tempos tão difíceis. Ser compulsiva ter admitido isso não foi nada fácil, mas agora saber que isso é uma doença que tem recuperação, e que eu posso por que por mim tem um Poder Superior olhando e me ajudando a fazer escolhas melhores como a reeducação alimentar, saber disso é maravilhoso!
Vou aprender a me amar todo dia um pouco mais!